Bastão para selfie, já ouviu falar ??

Em 2007 me prometeram que eu só teria que carregar um celular no bolso para tudo, inclusive ver as horas e fazer novas amizades. Sete anos depois, aquelas mesmas pessoas estão me dizendo que eu preciso de um relógio de pulso além do celular, e de uma vareta ridícula que lembra uma bengala para tirar foto de mim mesmo já que o mundo acha que pedir esse favor a alguém é difícil.

Traidores.

Eu bem que vi alguns amigos e outro tanto de famosos com isso. “Bastão para selfie” é uma das coisas mais intrigantes que vi nos últimos anos.


Mundo afora, os bastões para selfies começam a aparecer no noticiário. O Terra diz que eles“viraram febre”. No blog Return of Kings, o questionamento é se com o selfie stick chegamos ao ápice do narcisismo e do isolamento. Um bem pertinente, aliás.

A Sarah também se questionou, quando viu o primeiro bastão para selfie na natureza, se isso é menos estranho do que… você sabe… parar alguém e pedir para que tire uma foto:



Sem nenhuma esperança, pesquisei #bastão no Instagram. Tem várias fotos!!!!



Inclusive de famosos, como a filha do Renato Gaúcho, que o Rafa comentou no tweet lá de cima:







COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Bastão para selfie, já ouviu falar ??"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial