14 Monstros marinhos inexplicados pela ciência.

Afinal de contas a Pequena Sereia não existe e a vida marítima é totalmente diferente do que se pensava. Os fatos demonstram que é melhor ficar longe do mar, a partir de agora! As histórias de infância se tornaram uma mentira quando se descobriu aquilo que na realidade existe nas profundezas do oceano. Não admira que ninguém tenha visto a Pequena Sereia Ariel. O que a devorou pode estar esperando você!

1.) St. Augustine
O corpo desse monstro amórfico foi encontrado na costa da Florida em 1896. Os cientistas afirmam que podiam ter sido restos de um polvo gigantesco. Infelizmente, a identidade do monstro ainda não foi confirmada.
Fonte: Wikimedia Commons

2.) Montauk
A criatura foi descoberta na praia de Nova Iorque em 2008. Ainda não foi identificada. Há quem pense que é um corpo de um canino enorme inchado e deformado, mas parece mais um animal saído de uma experiência científica que não correu lá muito bem.
Fonte: Twitter

3.) Bolha
Esse cara foi achado na praia de Mudjimba (Austrália). As testemunhas revelaram que a criatura cheirava muito mal e que estava fria. Os cientistas ainda não sabem onde ficam os olhos e a boca do monstro.
Fonte: Twitter

4.) Peixes-fósseis
Existem muitos “fósseis vivos” que habitam os nossos oceanos e que antes se consideravam extintos.
Fonte: Uproxx


5.) Alforreca gigante
Essa alforreca gigante tinha mais de 50 metros de longitude!
Fonte: Uproxx



6.) Lula-gigante
A existência de lulas-gigantes foi considerada um mito até 2004. Nesse ano foi encontrada numa praia uma criatura de 400 kg.
Fonte: Glam Gird



7.) Bispo-do-mar
O animal foi descoberto na costa Este da Zelanda em 1546. Foi descrito como um peixe que, à primeira vista, se parecia com um monge. Um zoólogo danês, Japetus Steenstrup, sugeriu que provavelmente era uma lula-gigante. Há pouco tempo, os investigadores afirmaram que podia ter sido um exemplar do tubarão-anjo.
Fonte: Uproxx





8.) Monstro de Folly
Esse monstro foi levado pelo mar até à praia de Folly na Carolina do Sul em 2012. O mistério foi resolvido quando se verificou que era apenas um tipo de peixe e não uma criatura que se quisesse apoderar de almas humanas.
Fonte: io9





9.) Primo do Monstro Loch Ness
O chamado primo do Monstro do Lago Ness foi encontrado na costa da Escócia em 1808. Segundo as testemunhas, media 55 metros.
Fonte: Wikimedia Commons







10.) Tromba
Foi descoberto na África do Sul em 1942. Segundo a lenda, esse gigantesco monstro branco lutou com duas orcas. Logo a seguir o mar o arrastou até à praia.
Fonte: Twitter

11.) Monstro marinho
Talvez seja só uma metade do corpo dum monstro, mas no entanto é totalmente nojento! Foi encontrado na praia da Pukehina na Nova Zelândia. Os cientistas não identificaram a espécie da criatura.
Fonte: Twitter





12.) Monstro estranho
Esse monstro assustador com dentes enormes foi encontrado numa praia espanhola. Media 13 metros. Os cientistas estão a discutir a sua identidade. Acham que pode ser um Dragonfish ou um Regalecus glesne.
Fonte: Twitter





13. Gambo
O desenho foi criado por um homem que em 1983 descobriu essa criatura na costa da Gâmbia. Não se sabe muito do Gambo. Provavelmente foi cortado em partes pequenas e enterrado pelos habitantes. Esse é o destino dos “demónios” que acabam nas mãos dos indígenas.
Fonte: Wikimedia Commons




14.) Peixe-remo
As notícias sobre serpentes marinhas gigantescas vistas pelos marinheiros são tão velhas como o Poseidon. Mesmo assim, quando se torna claro que é um peixe-remo, rei-dos-arenques, tudo começa a fazer sentido.
Fonte: Uproxx
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "14 Monstros marinhos inexplicados pela ciência."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial